Quem sou eu

Minha foto
Somos irmãos gêmeos mas também somos namorados.

domingo, 30 de janeiro de 2011

banho

O meu primeiro banho foi assim, e eu tive medo. Não entendi nada, tive medo, principalmente, desse cano azul que chamam de secador. Um barulho daqueles! Depois, me colocaram lacinho, fiquei engraçadinha, mas é meio ridículo. Sou um cachorro, ora! O pior foi o Junior que ganhou uma gravata!


Estamos precisando de um banho, está calor. E temos tomado banho assim. A Louca projetou uma banheira legal pra gente, mas, sabe o que aconteceu? uma colmeia de abelhas pertinho! E as abelhas adoraram o cheiro do shampoo. Aí, morderam a Louca, tadinha, bem que eu avisei, fugi, mas a Louca nem ligou, continuou o banho, e eu fugindo.. enfim. Em breve vem um abelhudo tirar a colmeia. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário